jan

Plenário vota pedidos de urgência e novo requerimento de informações é enviado ao Executivo

O dinamismo dos Vereadores foi marca nas discussões propostas pela pauta.

Aberta ao público a Sessão Ordinária desta quinta-feira contou com a presença de todos os Vereadores da Casa, a fim de discutir diversos assuntos em prol da cidade.

A casa votou em caráter de urgência outro requerimento que pediu informações da imunização contra a COVID 19, porém com a solicitação de informações mais detalhadas em caráter semanal, o mesmo foi aprovado de forma unânime e encaminhado à Secretaria de Saúde.

Ao votar outros dois projetos que foram encaminhados pelo Executivo, foi aberta discussão em relação à relevância de fazer destes urgência. A maioria votou contrariamente ao pedido, sendo assim os projetos voltarão ao plenário em outra oportunidade.

Ao finalizar o expediente o Presidente da Casa parabenizou os pares pelo dinamismo em debater as matérias que estavam em pauta, além das tribunas utilizadas por cada um.

Por: Kevin Ramos