Câmara de Cantagalo retoma projeto “Internet Solidária”

A Câmara Municipal de Cantagalo retomou nesta segunda-feira (23) o projeto “Internet Solidária”. Criado no ano de 2006 por meio da Resolução nº 395, o mencionado projeto visa possibilitar à população cantagalense, principalmente aos estudantes e idosos, o acesso à internet de maneira gratuita.

O espaço conta com um computador com acesso à internet e uma impressora. Cada usuário poderá utilizar o computador por até 60 minutos, assim como poderá imprimir dez páginas. Ainda segundo a resolução que criou o projeto “Internet Solidária”, é vedado o uso do computador para fins ilegais e imorais; para realizar operações financeiras de compra e venda de produtos, movimentações de contas correntes, poupança e investimentos; e para uso de redes sociais.

Quem quiser ter acesso ao projeto, o “Internet Solidária” funciona diariamente, das 12 às 16h50, na sede da Câmara Municipal de Cantagalo, situada na Rua Ruth Farah Nacif Lutterback, nº 391, Centro – Cantagalo/RJ.