fev

PLENÁRIO APROVA MUDANÇAS NA ESTRUTURA DE CARGOS COMISSIONADOS DA CASA

Pareceres das Comissões foram decisivos para a apreciação dos Vereadores

Marcada por pareceres de duas Comissões da Casa Legislativa, a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 23, contou com discussões mais concisas por parte dos Vereadores, já que o expediente foi intenso.

Pela ordem do dia foram votados o Projeto que denomina Rua Daniel Alves, na Vila de Campo Alegre, pertencente ao Distrito de São Sebastião do Paraíba, também o Projeto que cria o Espaço Cultural Dr. João Nicolau Guzzo pela Casa Legislativa , com objetivo de apoiar a arte local. Por fim, também em votação e discussão o requerimento de informações sobre motoristas lotados na Secretaria de Saúde, ambos aprovados por todos os presentes.

Após essas duas votações, os Pares concordaram em votar o Projeto de Lei 008, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre reorganização de cargos e alteração de vencimentos de Assessor Chefe do controle interno. Amplamente discutido pelo Plenário, o Projeto foi aprovado pela Casa.

Centro de Preferências de Privacidade

Necessários