ago

O presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, Ciro Fernandes (PSD), nomeou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tem por finalidade apurar possíveis irregularidades a conduta de gestores públicos municipais no enfrentamento à COVID-19. A publicação dos nomes dos vereadores foi feita na edição de sexta-feira (30/07) do Diário Oficial do Poder Legislativo.

A instalação da CPI da Saúde foi proposta pelo vereador Sérgio Silva Campanate (PSD), que será o relator, e terá como membros titulares, os vereadores Ademir Pontes Diniz (PP), José Augusto Filho (PSL), Matheus Lucas de Arruda Câmara (PP) e Ozéas da Silva Pereira (PROS).

A comissão terá o prazo de 120 dias para apurar supostas irregularidades, envolvendo a aplicação de recursos específicos para combate à COVID-19, oriundos dos governos municipal, estadual e federal.