CÂMARA PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES CANTAGALENSES

Além de homenagear as Cantagalenses, os Vereadores também falaram sobre os 207 anos do município.

Nessa semana a sociedade Cantagalense contou com duas datas festivas em seu calendário, o aniversário de 207 anos de emancipação política e administrativa e o dia Internacional da Mulher, homenageados pela Câmara na Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 11.

Durante as tribunas o aniversário da cidade foi citado com um breve histórico sobre a representatividade do dia 09 de Março, onde a cidade genitora de vários municípios em torno completa mais uma primavera.

Ao final da Sessão a Casa Legislativa prestou uma singela homenagem a todas as Cantagalenses, onde foram citadas todas Legisladoras que fizeram parte da história do município; Maria Clotildes Kelly Dias Nobrega, Maria de Lourdes Dietrich Gonçalves, Maria Ana Gerk Martins, Maria Lucia, Farah Noronha, Jussara Gonçalves Fadul, Renata Huguenin e Emanuela Teixeira.

Representando todas as Cantagalenses, recebeu a honraria a Vereadora Aline Bernal, presença feminina entre os pares, que agradeceu a homenagem e expôs sua satisfação em trabalhar ao lado dos demais Vereadores.