mar

VEREADORES DE CANTAGALO SOLICITAM REPAROS NA RJ-160

Objetivando a melhoria das condições da RJ-160, os vereadores de Cantagalo assinaram um ofício, de iniciativa do vereador José Augusto Filho – Zé da Uta, solicitando providências ao Secretário Estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Sustentável, Christino Áureo. A rodovia – que liga Cantagalo ao município do Carmo, passando pelo 2º Distrito – Santa Rita da Floresta – encontra-se com muitos buracos, o que segundo o vereador Zé da Uta vem causando transtornos aos motoristas.

– A estrada está em péssimo estado de conservação, com muitos buracos no asfalto. Em alguns trechos o número de buracos é tão grande que os motoristas precisam reduzir drasticamente a velocidade, para que não sofram ou provoquem acidentes, afirma Zé da Uta, que também é Vice-Presidente da atual Mesa Diretora da Câmara.

Os vereadores também salientaram no ofício a necessidade urgente de reparo da massa asfáltica no trecho que liga Cantagalo à Santa Rita da Floresta – 2º Distrito. Cabe ressaltar que todos os vereadores assinaram o ofício, provando que o legislativo cantagalense está empenhado e unido para dar soluções aos problemas da cidade.

A precariedade da RJ-160 vem sendo tema de discussões nas sessões da Câmara Municipal de Cantagalo, principalmente no tocante à segurança dos motoristas que trafegam pela mencionada via, assim como por ser uma das principais rotas de escoamento das mercadorias produzidas em Cantagalo.