MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO É ENTREGUE A APAIXONADOS PELA HISTÓRIA DE CANTAGALO

Rosa Maria Werneck Rossi de Carvalho e Sebastião Carvalho (in merorian), criadores do “Álbum das Fazendas Históricas de Cantagalo” foram homenageados pelos Vereadores

A Sessão Ordinária desta terça-feira (20) foi especial, por além de debater e discutir temas relevantes para a municipalidade, também foi noite de homenagem ao casal Rosa Maria Werneck Rossi de Carvalho e Sebastião Carvalho (in merorian), que receberam da Casa Legislativa uma Moção de Parabenização.

O casal foi responsável pelo “Álbum das Fazendas Históricas de Cantagalo”, onde reuniram informações de 37 fazendas de cunho histórico das terras Cantagalenses.

Também foram citados os apoiadores Celso da Costa Fauches, Marcello Cardoso Monnerat e Gilberto Cunha Júnior, além das diversas pessoas que contribuíram para o lançamento da obra.

Sendo assim, a Câmara de Cantagalo reconheceu e parabenizou esses ilustres apaixonados pela rica história da cidade, terra mãe de diversos municípios do nosso estado.