Saulo Gouvea promove reunião com vereadores

out

Saulo Gouvea promove reunião com vereadores

Na tarde desta sexta-feira, 17 de outubro, o prefeito de Cantagalo, Saulo Gouvea (PT), promoveu uma reunião com os vereadores para, entre muitas questões, destacar o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura durante a sua gestão, além de estreitar as relações entre os dois poderes. “Antes de mais nada (sic), temos que trabalhar em benefício do município como um todo”, disse o prefeito.

Acompanhado do vice-prefeito Edivaldo Oliveira (PMDB), Saulo Gouvea recebeu sete dos 11 parlamentares: a presidente da Câmara Municipal, Renata Huguenin (PSC), o vice-presidente do Legislativo, Homerinho da Saúde (PSB), e os vereadores Ciro Fernandes (PR), Manuela do Paraíba (PHS), Tião Carne Seca (PSB), Jorge Quíndeler (PP) e Antônio Geraldo (PP).

Durante a conversa, o prefeito explicou que a administração está aberta a todas as consultas que os vereadores quiserem fazer para desempenhar o seu trabalho, que é o de fiscalizar o Executivo. Ele também explicou a queda da arrecadação verificada nos últimos anos, com índices ainda mais acentuados de 2013 para cá.

– Com as despesas fixas que a Prefeitura tem, temos que fazer malabarismos para dar conta de atender todas as necessidades da população. Apesar disso, temos feito de tudo para manter os serviços e garantir o pagamento dos servidores. Das obras, poucas são com recursos próprios, a maioria está garantida através das parcerias que conseguimos com os governos estadual e federal – explicou Saulo Gouvea.

E, por falar em obras, o prefeito entregou a cada vereador um relatório com boa parte do trabalho realizado pela Prefeitura. Esse relatório foi dividido em ações já realizadas, as que estão em andamento e os projetos que estão por vir, muitos deles aguardando o fim do período eleitoral para entrar em processo de licitação (contratação das empresas que ficarão responsáveis pela realização dos trabalhos).

Ao final, os vereadores também falaram e enalteceram o trabalho da Prefeitura, destacando a importância das explicações como forma de conteúdo a ser debatido nas sessões legislativas.

Escrito por: Gilmar Marques