fev

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES DOS CORREIOS É APROVADO

O documento pede informações da relação dos Correios para com a municipalidade

Mesmo com as fortes chuvas que atingiram o município no início da noite desta quinta-feira, dia 11/02, aconteceu a 6° Sessão Ordinária do Legislativo Cantagalense.

Com um expediente reduzido e com pouca participação popular, a Sala de Sessões foi palco de discussões importantes para a municipalidade, tendo como único objeto de votação o Requerimento que solicita informações da relação dos Correios com a Prefeitura.

Durante a discussão foi citada a situação enfrentada pelos Distritos em relação à distribuição de correspondências e postos de atendimento.

Após ser apreciado pelo Plenário, o Requerimento foi aprovado de forma unânime pelos pares da Casa Legislativa, agora o mesmo segue para o Executivo, a fim de ser respondido.