MOÇÃO DE PESAR – ROGÉRIA BARROSO PINTO

A Câmara Municipal de Cantagalo, através de seu presidente Ocimar Merim Ladeira, expressa profunda consternação pelo falecimento da atriz cantagalense Rogéria, ocorrido no dia 04 de setembro de 2017.

Nascida Astolfo Barroso Pinto em 25 de maio de 1943, Rogéria foi maquiadora na extinta TV Rio e vedete. Morou no exterior, apresentando vários shows, e em 1979 recebeu o Troféu Mambembe, pelo espetáculo que fez ao lado de Grande Otelo. Ao longo de sua carreira participou de inúmeras peças de teatro, novelas, filmes e shows, sempre levando alegria por onde passou e elevando o nome de nossa Cantagalo, sua cidade natal.

João 5.24 – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da saudosa Rogéria. Que DEUS em sua infinita misericórdia e sabedoria possa dar à ilustre cantagalense Rogéria o descanso da vida eterna, e conforte seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades.

Cantagalo, 05 de Setembro de 2017.

Ocimar Merim Ladeira

Presidente do Poder Legislativo

O Prefeitura Municipal de Cantagalo decretou luto oficial de 03 (três) dias.