“Condecoração Dr. Cláudio de Mello” – Homenageados de 2018

Os vereadores Ciro Fernandes Pinto e Hugo de Azevedo Guimarães entregaram, na noite da última quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Cantagalo, as “Condecorações Dr. Cláudio de Mello” a cinco grandes personalidades de Cantagalo. Tal condecoração é oferecida a cantagalenses afrodescendentes que se destacam nas mais variadas áreas em nosso município.

Confira os homenageados do ano de 2018:

DIOMAR DA SILVA JUCÁ – Pela sua dedicação no desempenho de suas atividades laborais em seu Salão de Beleza e Estética, desenvolvidas com sabedoria e capacidade ao longo de sua carreira profissional. (Homenageada pelo vereador Ciro Fernandes Pinto)

CLÁUDIA NELLY FARIA MELLO E SILVA – Pela sua dedicação à Educação e ao Artesanato do nosso município, assim como pela dedicação no exercício da profissão de Maquiadora Profissional. (Homenageada pelo vereador Ciro Fernandes Pinto)

JÚLIO JOSÉ CARVALHO E SILVA – Pela sua dedicação no incentivo aos esportes, pela dedicação aos trabalhos voluntários no município e por sua ética profissional e moral. (Homenageado pelo vereador Hugo de Azevedo Guimarães)

WEBERTON MARTINS ANDRADE (SUCA) – Pela sua dedicação profissional, sempre prezando pelo incentivo aos Esportes e ao Carnaval Cantagalense, e por sua ética profissional e moral. (Homenageado pelo vereador Hugo de Azevedo Guimarães)

CARLOS EDUARDO ROSA DE OLIVEIRA – Pela sua dedicação profissional, sempre prezando pelo incentivo aos Esportes e ao Carnaval Cantagalense, e por sua ética profissional e moral. (Homenageado pelo vereador Hugo de Azevedo Guimarães)