nov

COMUNICADO IMPORTANTE – Mudança de Endereço

A Câmara Municipal de Cantagalo comunica a todos que a partir desta segunda-feira, dia 06 de Novembro de 2017, passa a funcionar integralmente na Rua Ruth Farah Nacif Lutterbach, nº 391, Centro – Cantagalo/RJ (em frente à Praça Zilda Estorani Guzzo).

Todo o setor administrativo da casa legislativa cantagalense foi transferido para o mencionado endereço, mesmo local onde já está abrigada a Sala de Sessões Patrono Cívico Tiradentes, onde acontecem as sessões legislativas.

Tal mudança conclui o desejo da atual Mesa Diretora e dos demais vereadores em proporcionar aos munícipes cantagalenses um local com maior acessibilidade, além de melhores condições de trabalho aos seus servidores. O novo local dispõe de gabinetes para os vereadores, salas para as áreas administrativas da Câmara, sala de reuniões, plenário e banheiros adaptados para pessoas com deficiência.

Mesa Diretora:
Presidente – Ocimar Merim Ladeira