fev

Câmara de Cantagalo retorna às atividades legislativas

Após definir a composição das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020 em Sessão Extraordinária no dia 16 de janeiro, a Câmara Municipal de Cantagalo retornou às suas atividades parlamentares no dia 28 de janeiro, realizando assim a sua primeira Sessão Ordinária na última terça-feira (29).

Antes de reiniciar os trabalhos legislativos, o Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, vereador Ocimar Merim Ladeira (Pulunga) convidou o Pastor Éverton Ribeiro do Nascimento, da Primeira Igreja Batista de Cantagalo, para realizar uma oração de boas vindas aos demais vereadores cantagalenses e ao novo biênio que se inicia. Ao final das palavras do Pastor Éverton, o Presidente Ocimar Pulunga entregou uma Moção de Parabenização à Primeira Igreja Batista de Cantagalo, por ocasião de seus 99 anos de fundação.