jan

Câmara de Cantagalo realiza eleições para Comissões Permanentes nesta quarta-feira

Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, o vereador Ocimar Merim Ladeira (Pulunga) convocou todos os demais vereadores para uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Cantagalo a ser realizada nesta quarta-feira (16), a partir das 18h30. Tal sessão irá definir a formação das Comissões Permanentes da Casa de Leis cantagalense para o segundo biênio da atual legislatura, compreendendo os anos de 2019 e 2020.

Serão eleitos Presidente, Vice-Presidente e Membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final; da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização; da Comissão de Obras e Serviços Públicos; da Comissão de Educação, Saúde e Assistência; e da Comissão de Ecologia. As Comissões Permanentes têm por finalidade apreciar os assuntos ou proposições submetidos ao seu exame e sobre eles deliberar, assim como exercer o acompanhamento dos planos e programas governamentais e a fiscalização orçamentária do Município, no âmbito dos respectivos campos temáticos e áreas de atuação, além de outras atribuições.

A sede da Câmara Municipal de Cantagalo está localizada na Rua Professora Ruth Farah Nacif Lutterback, nº391, Centro, Cantagalo/RJ, em frente à Praça Zilda Estorani Guzzo.