CÂMARA DE CANTAGALO PRESTA HOMENAGEM ÀS FAMÍLIAS CANTAGALENSES

As famílias enlutadas foram lembradas durante o uso da tribuna por parte dos Vereadores

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, foram homenageadas às famílias que foram vítimas de perdas nos últimos dias.

Durante a Tribuna foram prestadas homenagens as famílias de Edgard Campagnoli, “Neinha”, Fernando Paula e o jovem rapper Pedro Jack, que receberá uma moção de pesar assinada por todos os Vereadores presentes.

Dentre estes, Pedro de 22 anos receberia a “Comenda Cláudio Mello”, oferecida todos os anos à pessoas negras que se destacam em diversas áreas da sociedade, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Com isso a Câmara Municipal de Cantagalo se solidariza às famílias que perderam entes queridos, não só Cantagalenses, mas também de outras cidades.