Vereadores de Cantagalo participam de audiência pública com a ENEL

A Câmara Municipal de Macuco juntamente com a ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro através da Comissão de Defesa do Consumidor promoveu nesta segunda-feira (06), uma Audiência Pública com a empresa ENEL, onde foram tratados assuntos relacionados à cobrança por estimativa na Zona Rural e ao fechamento das lojas da Empresa ENEL.

Representando o poder legislativo cantagalense, a audiência contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Ocimar Ladeira Pulunga, da vereadora Emanuela Teixeira, e dos vereadores Hugo Guimarães, João Bôsco Cardoso, José Augusto Filho e Ozeas Pereira. Também participaram do encontro o Prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, o Presidente da Câmara de Macuco, Carlos Alberto “Tico Tico”, além de demais vereadores de Macuco, de municípios vizinhos, representantes da Empresa ENEL e população em geral, em especial da zona rural.

Ficou estabelecido um prazo de 10 dias para que a concessionária ENEL possa solucionar as pendências levantadas durante a audiência e para o fornecimento de dados mais precisos de investimentos executados em Cantagalo e demais cidades da região. Além disso, será agendada uma reunião na Câmara Municipal de Cantagalo para que a população de Cantagalo possa participar e aprofundar a discussão desses e de outros problemas.