jul

Presidente da Câmara de Cantagalo recebe reivindicações do SINSECAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Cantagalo

O presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, Ocimar Merim Ladeira (Pulunga) recebeu em seu gabinete na última segunda-feira (10) o Presidente do SINSECAN – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, das Autarquias e das Fundações do Município de Cantagalo/RJ, Nirley Mello Ferreira. Acompanhado do advogado Dr. Antônio Renato da Veiga Costa que representa o sindicato, o Presidente do SINSECAN solicitou maior atenção do poder legislativo em relação ao Projeto de Lei nº28/2017, que trata sobre a modificação na forma de pagamento do abono pecuniário denominado de 14º salário aos servidores municipais.

O Projeto de Lei nº28/2017, de autoria do poder executivo, estipula que o pagamento do abono pecuniário denominado de 14º salário seja realizado no mês de aniversário do servidor, mas agora através de cartão magnético. Segundo Nirley Ferreira, muitos servidores o procuraram para dar as suas opiniões sobre tal projeto.

– As reivindicações dos funcionários municipais estão sendo repassadas através do sindicato ao chefe do poder legislativo através deste ofício, para que os servidores municipais não venham a ter nenhum tipo de prejuízo, salientou Nirley.