EXECUTIVO ENVIA DÉCADAS DE ARQUIVOS DIGITALIZADOS AO LEGISLATIVO

Com objetivo de ajudar e facilitar a busca por leis o presente foi recebido de bom grato pela Presidência da Casa.

Em tempos de globalização com acesso rápido e fácil a informação, a Prefeitura presenteou a Câmara Municipal com 44 CDs, com Legislações digitalizadas de 1977 até os dias atuais. Dentre os arquivos estão; Leis e decretos que se fizeram valer até hoje.

De acordo com o Secretário de Governo Eduardo Medeiros, sempre houve uma deficiência em informações no que se referia a esse aspecto. Sem custos para a municipalidade, os arquivos começaram a ser digitalizados em 2018, onde gerou maior comodidade e organização.

Para o Presidente da Câmara Paulo Henrique Ferreira, os arquivos trazem maior agilidade em localizá-los, uma vez que não há necessidade de se procurar documentos físicos, onde é proporcionado o imediatismo.
É a modernidade a serviço da praticidade, pelo poder público.