out

CREA-RJ PARTICIPA DE REUNIÃO COM VEREADORES EM CANTAGALO

Representantes do CREA-RJ, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro, estiveram reunidos nesta segunda-feira (09) com vereadores da Câmara Municipal de Cantagalo. Na pauta estavam propostas para o desenvolvimento de políticas públicas para melhor fiscalização de obras no município, assim como para desburocratização na aquisição de licenças para tais obras, entre outros assuntos.

Participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, vereador Ocimar Merim Ladeira (Pulunga), os vereadores Paulo Henrique Ferreira, Ozeas da Silva Pereira e Sergio Silva Campanate, além do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Edualdo Barros Ortega.

Liderados pelo Assessor de Desenvolvimento do Interior do CREA-RJ, Sérgio Paulo Ramos, a reunião contou com a participação de alguns dos Inspetores Técnicos do conselho, os engenheiros Felipe Goulart, Paulo Vinícius Oliveira e Paulo César da Conceição.