jan

Câmara de Cantagalo economizou R$ 231 mil em 2019

Ao final do exercício financeiro do ano de 2019, o Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, vereador Ocimar Ladeira (Pulunga), enviou ofício ao Prefeito de Cantagalo, Guga de Paula, informando que a Câmara Municipal de Cantagalo economizou R$ 231.233,54 (duzentos e trinta e um mil, duzentos e trinta e três reais e cinquenta e quatro centavos) durante o ano.

Segundo o Presidente Ocimar Pulunga, o valor total economizado será destinado ao Fundo Especial da Câmara Municipal de Cantagalo, criado no ano de 2018 por meio da Lei Municipal nº1.433/18.

“A finalidade do Fundo Especial é assegurar recursos para a expansão e o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pela Câmara de Cantagalo, como contratação de projetos, realização de obras, aquisição de imóvel, modernização e reestruturação administrativa, realização de treinamentos e qualificação de servidores, dentre outras atividades que irão aprimorar os trabalhos da casa legislativa cantagalense”, explica Pulunga.