Transparência da sessão ordinária 140

19
mar

Transparência da sessão ordinária 140

Transparência da 140ª Sessão Ordinária do quinto período de Legislatura da Câmara Municipal de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro, realizada no dia dezenove do mês de março de dois mil e quinze, às dezoito horas e trinta minutos, sob a Presidência do Vereador Homero Ecard Roque e que contou com a presença dos Vereadores Carlos Tadeu da Silva Leite, Ciro Fernandes Pinto, Emanuela Teixeira Filho, Jorge Carlos Carvalho Quindeler, José Augusto Filho, Renata Huguenin de Souza a exceção dos Vereadores Antônio Geraldo Moura Lima, Ocimar Merim Ladeira, Rafael Silva Carvalhaes e Sebastião Carvalho Cesário.

Iniciando, presidente convidou o Ver. Ciro Fernandes para compor a Mesa Executiva como 1º Secretário, solicitando, na sequência, a leitura da Ata da 134ª Sessão Ordinária que, após ser lida obteve aprovação por unanimidade dos presentes.

Na sequência, a presidente solicitou a leitura do expediente recebido que constou do seguinte:

PODER EXECUTIVO: Ofícios n.º 015 e 016/2015;

PODER LEGISLATIVO: Projeto de Lei n.º 010 e 011/2015, do Ver. Ciro Fernandes Pinto; Moção de Parabenização apresentada pelo Ver. Ciro Fernandes Pinto à Loja Maçônica Confraternidade Beneficente Oriente de Cantagalo;

MATÉRIAS PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO: Projeto de Lei n.º 003/2015, para única discussão e votação; Projeto de Lei n.º 007/2015, para única discussão e votação; Requerimento n.º 008/2015, para única discussão e votação; Requerimento n.º 009/2015, para única discussão e votação.

O presidente convidou a todos, para de pé, acompanhar a leitura do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Mateus Capítulo 1, Vers. 16.18-21-24a. Em seguida, segundo a ordem de inscrição, fizeram uso das palavras os vereadores presentes.

Dando sequência aos trabalhos, o presidente passou para ordem do dia colocando em única discussão o Projeto de Lei n.º 003/2015, que Dispõe sobre a concessão de Subvenção à Sociedade Musical 15 de Novembro e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo. Em votação o projeto obteve aprovação em única discussão e votação por unanimidade dos presentes.

Também foi colocado em única discussão o Projeto de Lei n.º 007/2015, que Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$441.500,00 e dá outras providências. Em votação o projeto em tela obteve aprovação em única discussão e votação por unanimidade dos presentes.

Foi colocado em única discussão o Requerimento n.º 008/2015, de autoria da Vereadora Renata Huguenin de Souza. Após justificativa da autora e manifestação de apoio dos demais, em votação o requerimento obteve aprovação em única discussão e votação por unanimidade dos presentes.

Dando continuidade, foi colocado em única discussão o Requerimento n.º 009/2015, de autoria da Vereadora Renata Huguenin de Souza. Após justificativa da autora e manifestação de apoio dos demais, em votação o requerimento obteve aprovação em única discussão e votação por unanimidade dos presentes.

Finalizando os trabalhos, o presidente convidou o senhor João Dalto Naegele, Venerável da Loja Maçônica Confraternidade Beneficente de Cantagalo, para receber das mãos do Ver. Ciro Fernandes Pinto a Moção de Parabenização. Após receber a homenagem o Venerável João Dalto agradeceu em nome de todos os maçons de Cantagalo a homenagem recebida, agradecendo em especial, ao Ver. Ciro Fernandes, autor da moção.

Nada mais havendo a ser tratado, o presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a sessão.

[singlepic id=081 w=320 h=240 float=center]

[singlepic id=082 w=320 h=240 float=center]

[singlepic id=083 w=320 h=240 float=center]

Pular para o conteúdo