REQUERIMENTO SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO É ENCAMINHADO AO EXECUTIVO

O documento pede informações sobre contrato da Concessionária que administra o transporte com a Municipalidade

Nos últimos dias muito se falou sobre a situação dos ônibus que atendem a população Cantagalense, inclusive durante as Sessões Ordinárias Vereadores repercutiram informações e reclamações dos usuários das linhas que atendem o município, dentre elas estão o estado de conservação dos coletivos, problemas com horários e ausência de atendimento em determinadas localidades.

Durante o Expediente desta quinta-feira, dia 04, foi protocolado um Requerimento de informações sobre o contrato de concessão.

Em concordância os Pares optaram por votar o Requerimento, que foi votado e aprovado por unanimidade dos presentes, sendo assim, o Executivo terá até 15 dias para responder às questões apontadas no Requerimento.