jul

Policiais Militares recebem homenagem na Câmara de Cantagalo

Além da apresentação de requerimentos e indicações, e da discussão e votação de diversas matérias, a Câmara de Cantagalo realizou na noite da última terça-feira (03/07) a entrega de Moções de Parabenização aos Policiais Militares do 11º Batalhão da Polícia Militar e ao Deputado Estadual Coronel Jairo. Ambas as moções são de autoria do Presidente do Poder Legislativo Cantagalense, o vereador Ocimar Merim Ladeira – Pulunga.

A primeira moção foi entregue ao Sub-Tenente Cláudio Sainato Pará (popularmente conhecido como Papel), ao Cabo Vando Souza e ao Soldado Éder Lacerda Dias, que representaram os demais integrantes da 3ª CIA do 11º BPM – Nova Friburgo. Tal homenagem objetiva reconhecer os relevantes serviços prestados pela corporação à população dos municípios da região.

A segunda moção foi entregue ao Deputado Estadual Coronel Jairo, pela relevância dos Projetos de Lei apresentados na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, que propiciaram importantes benefícios à população fluminense. Durante a sessão, o deputado se comprometeu em lutar por melhores condições de trabalho para os militares da 3ª CIA, inclusive afirmando que irá solicitar ao Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, a disponibilização de uma nova viatura para a companhia.