fev

PLENÁRIO APROVA PROJETOS ENVIADOS PELO EXECUTIVO

Tratam-se de créditos adicionais para reforma do prédio da Câmara e aquisição de pá carregadeira.

Nesta terça-feira, dia 09, a Casa Legislativa aprovou dois projetos encaminhados pelo Poder Executivo, que tiveram pareceres favoráveis na última semana. Os mesmos tratam-se de créditos adicionais para aquisição de uma pá carregadeira para a Secretaria de Viação e Transportes e a reforma da Sede Legislativa.

Durante a discussão dos projetos os Vereadores fizeram alusão à importância das matérias para a população.
Em relação ao equipamento para a Secretaria de Viação e Transportes, os Pares expuseram o grande valor que o mesmo agregaria aos produtores do município, frente ao desenvolvimento e o escoamento da produção.

Já quando o assunto foi a obra do prédio da Câmara, foi defendido que a Casa tem o objetivo de retornar ao que é um dos cartões postais e históricos da cidade. Também falaram sobre a luta pela obra na Legislatura anterior.
Haja vista a discussão sobre as matérias, os projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

Por: Kevin Ramos