fev

MERENDA ESCOLAR É ASSUNTO DE VOTAÇÃO NA CÂMARA

O requerimento de informações sobre produtores da cidade que vendem para a merenda escolar foi amplamente discutido pela Casa.

Marcada pela dinâmica dos Vereadores em discutirem as pautas propostas, a Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 18, abordou assuntos de suma importância para sociedade Cantagalense, tendo como votação um Requerimento de Informações sobre a merenda escolar que é distribuída pela Municipalidade.

O citado documento solicita informações sobre os produtores Cantagalenses que vendem produtos da merenda escolar, com objetivo de sanar dúvidas e ter a ciência de onde são comprados os produtos que alimentam os alunos da rede municipal.

Discutido amplamente pelos pares da Casa Legislativa, o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos presentes e seguirá ao Executivo a fim de que seja respondido.

Por: Kevin Ramos