mar

EURICO FERREIRA GANHA MOÇÃO PELO TRABALHO NOS CORREIOS

O agraciado recebeu a homenagem devido seu trabalho e bom relacionamento com a população

Diversos Cantagalenses já foram agraciados por prestarem ótimos trabalhos à sociedade, ou por se destacarem por um diferencial. Assim também foi o senhor Eurico Ferreira da Silva, que recebeu na Sessão Ordinária do dia 18 (quinta-feira) uma Moção de parabenização por seus trabalhos prestados.

A entrega foi realizada no final do expediente Legislativo, onde o Cantagalense conhecido por prestar um excelente trabalho em Agências dos Correios, se emocionou e agradeceu aos Vereadores pelo reconhecimento, já que todos assinaram a Moção.

O homenageado também agradeceu a empresa que lhe deu o sustento até o dia de sua merecida aposentadoria, que saiu em Fevereiro deste ano, mas uma coisa é certa, o agraciado é motivo de orgulho, não só para sua família e os parlamentares, mas para toda Cantagalo.