maio

Aprovado Projeto de Lei que garante obras no Bairro São José

Mais uma vez em tempo recorde, a Câmara Municipal de Cantagalo aprovou novo Projeto de Lei que assegura investimentos para o município de Cantagalo. Dessa vez, foi votado e aprovado um Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 460.952,38, para a execução de obras de infraestrutura urbana no final da Rua Sílvio Barreto Lima, via que liga o Bairro São José ao Bairro Parque dos Girassóis.

Preocupados com o desenvolvimento do município e atentos às reivindicações da população, os vereadores cantagalenses aprovaram o Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, em apenas sete dias úteis após o seu recebimento, comprovando o espírito público dos edis que compõem a Câmara de Cantagalo. Após análise das Comissões Permanentes, o projeto foi à votação na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 16.

No trecho final da Rua Sílvio Barreto Lima serão realizadas a pavimentação, drenagem, sinalização e construção de passeio público até o Bairro Parque dos Girassóis. Os recursos para atendimento da lei ficam à conta de Contrato de Repasse celebrado entre a União Federal e o município de Cantagalo, através do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal. A lei autoriza ainda o Poder Executivo a realizar os remanejamentos orçamentários necessários para honrar a contrapartida de sua responsabilidade, no valor de R$ 91.699,31.