set

VEREADORES DE CANTAGALO PARTICIPAM DO SEGUNDO ENCONTRO DO COMITÊ COM A COMUNIDADE

Foi realizado na tarde desta terça-feira (5) o segundo encontro do Comitê com a Comunidade, desenvolvido pela empresa LafargeHolcim, que busca estreitar o relacionamento da empresa com lideranças locais, promovendo apresentações e importantes debates.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, Ocimar Merim Ladeira (Pulunga), o vereador Professor João Bôsco e o vereador Tadeu Leite, além de outras autoridades e representantes do poder executivo cantagalense e de cidades vizinhas.

Neste encontro foram abordados o Coprocessamento, processo realizado pela indústria com o lixo inorgânico da cidade de Cantagalo, e o Projeto Social Transitolândia, que será desenvolvido nas escolas municipais de Cantagalo, Cordeiro e Macuco objetivando uma formação educativa das crianças para um melhor comportamento no trânsito.