3 abr
SEGURANÇA PÚBLICA SERÁ DEBATIDA EM AUDIÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CANTAGALO

258 visitas / RSS Postado por:

A Câmara Municipal de Cantagalo realiza no dia 12 de abril, a partir das 16 horas, mais uma Audiência Pública. Dessa vez, o encontro terá como tema a Segurança Pública de Cantagalo e contará com a participação de diversas autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, de entidades e organizações da cidade, assim como da população em geral.

Segundo o vereador Sergio Campanate, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização – responsável pela solicitação da audiência pública, o objetivo é reunir esforços e encontrar soluções para os problemas de violência enfrentados pela população cantagalense. “Todos sabemos que o assunto é de extrema importância, não só para a sede do município, como para todos os demais distritos e bairros. Todos os segmentos devem estar engajados na luta pela superação da violência”, afirmou Campanate.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Ocimar Pulunga ressalta que mais uma vez o legislativo cantagalense demonstra-se preocupado em ouvir as demandas da população de Cantagalo. “Realizamos novamente uma Audiência Pública que irá tratar de um tema de grande interesse do povo de nosso município. Estamos de portas abertas para receber sugestões, reclamações e opiniões sobre a segurança pública de Cantagalo, e creio que esse é o momento ideal para esse debate”, concluiu Pulunga.

A Audiência Pública será realizada na Sala das Sessões Patrono Cívico Tiradentes, na sede da Câmara Municipal de Cantagalo, localizada na Rua Ruth Farah Nacif Lutterback, nº 391, no Centro de Cantagalo – em frente à Praça Zilda Estorani Guzzo.

Tags:, , ,



Outras Noticias



Tags