Secretária de Saúde Vânia Huguenin visita câmara para Explicar Projeto de Lei

set

Secretária de Saúde Vânia Huguenin visita câmara para Explicar Projeto de Lei

A secretária de Saúde Vânia Huguenin esteve presente na sala de sessões patrono. Cívico Tiradentes nesta terça feira, dia 15 de setembro, onde defendeu o projeto enviado pelo Executivo que pede a contratação de 4 novos agentes de endemia.

As vagas de Agente de Combate às Endemias se destinam ao atendimento da demanda, considerando o perfil epidemiológico e sanitário, densidade demográfica, área territorial e condições socioeconômicas e culturais, de conformidade com o que preconiza a Portaria do Ministério da Saúde nº 1.007, de 04 de maio de 2010.

Os vereadores analisaram a explicação e argumentos da secretária, e participaram com perguntas e explanações. Estiveram presentes os vereadores Antonio Geraldo, Sebastião Cesário (Tião Carne Seca), Jorge Quindeler, José Augusto Filho (Zé da Úta), além do presidente da Câmara, Homero Ecard Roque.

Além disso, vários outros assuntos foram tratados com a secretária, que esteve acompanhado do seu assessor Jurídico, Everardo Noronha.

O Presidente da Câmara de Cantagalo, Homero Ecard Roque comentou a reunião: “Ficamos muito satisfeitos com a iniciativa da secretária Vânia em nos procurar para explanar sobre a ideia do projeto. Pudemos desta forma verificar que o projeto não só não onera o município, como daria prejuízo caso não fosse aprovado, já que os recursos, inclusive 13º, são financiados pelo Governo Federal”.

[singlepic id=155 w=320 h=240 float=center]

[singlepic id=156 w=320 h=240 float=center]