set

Legislativo cantagalense aprova crédito para construção de muro em Euclidelândia

A Câmara Municipal de Cantagalo aprovou o Projeto de Lei nº 43/2018 que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Adicional Especial, assegurando a construção de um muro de contenção em Euclidelândia. Com noventa metros de comprimento e em concreto atirantado, o muro será construído na Avenida Senador José Ermírio de Moraes, via que dá acesso ao 3º Distrito. A votação aconteceu no dia 04 de setembro.

Reafirmando o comprometimento com o progresso do município, as Comissões Permanentes do legislativo cantagalense apresentaram seus pareceres técnicos em tempo hábil, sendo o crédito levado à discussão e votação em regime de urgência e aprovado por unanimidade dos vereadores.

Os recursos para o atendimento da lei ficam por conta do convênio nº 007/2014 celebrado entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Obras, e o município de Cantagalo, sendo concedido o valor de R$ 516.669,63. O município de Cantagalo entrará com uma contrapartida de R$199.874,89.