dez

Câmara de Cantagalo reelege a mesa diretora

Em votação nesta segunda-feira (10), a Câmara Municipal de Cantagalo reconduziu Ocimar Merim Ladeira (Pulunga) ao cargo de Presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. Os demais membros da Mesa Diretora também continuam por mais dois anos: José Augusto Filho (Zé da Uta) como Vice-Presidente; Ozeas da Silva Pereira como Primeiro Secretário; e Emanuela Teixeira Silva (Manuela do Paraíba) como Segunda Secretária.

Em sessão extraordinária e seguindo o Regimento Interno da Casa de Leis cantagalense, a votação para eleição para a Mesa Diretora foi aberta. A chapa foi a única a se inscrever junto à Secretaria da Câmara de Cantagalo. Todos os parlamentares cantagalenses votaram favoravelmente à reeleição da atual Mesa Diretora.

A Mesa Diretora é o órgão diretor de todos os trabalhos legislativos e administrativos, organizando e gerindo os trabalhos das sessões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Vereadores, e coordenando os serviços administrativos internos do Poder Legislativo cantagalense. Além disso, a Mesa Diretora possui outras atribuições específicas estabelecidas em lei, no Regimento Interno ou em Resolução da Câmara.