CÂMARA DE CANTAGALO RECEBE O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Câmara Municipal de Cantagalo recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), membros do Conselho Municipal de Educação do município. O encontro serviu para deixar os vereadores cientes dos trabalhos que o conselho vem desenvolvendo em Cantagalo.

Segundo o presidente do legislativo cantagalense, vereador Ocimar Merim Ladeira (Pulunga), é de extrema importância a aproximação entre a casa legislativa e o Conselho de Educação de Cantagalo. “Conhecer os trabalhos desenvolvidos por este conselho e manter esse bom relacionamento é fundamental para o desenvolvimento da educação em todo nosso município”, destacou Pulunga.

Além do presidente da Câmara, estiveram presentes na reunião os vereadores Professor João Bôsco, Ozéas da Silva Pereira, Paulo Henrique Ferreira, Sergio Silva Campanate e a vereadora Emanuela Teixeira Silva. Representando o Conselho Municipal de Educação, estavam presentes as conselheiras Joseane Vieira Pinho Mattos, Solange da Silva Guzzo Rego, Evelise de Fátima Bittencourt Roifé Bon, Rafaela Palma, Leandra Estephane da Silva, Mislene do Nascimento Timotheo e Geane Carvalho Quindeler Siqueira.